> A Plural Entertainment

A Plural Entertainment é uma das maiores produtoras audiovisuais da Península Ibérica, destacando-se na área de ficção em língua portuguesa e na área do entretenimento em espanhol.

Em Portugal é a maior produtora audiovisual, tendo igualmente uma presença muito relevante ao nível dos meios de produção, com a EMAV – Empresa de Meios Audiovisuais e cenários, com a EPC – Empresa Portuguesa de Cenários.

Integrando todas as áreas do processo produtivo, desde a criatividade e autoria, à construção de cenários, à gravação ou à pós-produção, o trabalho desenvolvido em estreita ligação com autores, atores e criativos nacionais, aliado à competência técnica dos seus colaboradores, tem sido fator de sucesso para dar forma aos melhores conteúdos de ficção em língua Portuguesa.

Em Espanha, a Plural Entertainment inclui na sua carteira histórica de clientes as cadeias privadas de televisão mais importantes do país (Cuatro, Antena 3 e Telecinco) e canais autónomos, tendo já produzido programas de todos os géneros audiovisuais como coach, reality shows, ficção, concursos, magazines, documentários, espaços de debate, programas de serviço público, transmissões desportivas, galas, programas de informação e espaços de humor.

Amplamente reconhecida e premiada a nível nacional e internacional, a Plural conquistou para Portugal o primeiro Emmy Internacional na categoria de Melhor Novela, com a produção “Meu Amor”.