Com diferenças significativas nas bases de audiência potencial quando comparados com outros canais de cabo, a “TVI Ficção” registou neste mês um contacto diário de 251 mil consumidores e uma quota de audiência em lares com subscrição de 0,5%. Relativamente ao canal “+TVI” a penetração diária esteve em julho nos 100 mil consumidores, tendo uma quota de audiência de 0,1% também nos lares com subscrição.
Dentro do habitual aquando da emissão de um reality-show no canal principal, a TVI emitiu entre vinte e um de abril e vinte e um de julho o canal “Big Brother VIP” um canal multi-camera com emissão 24 horas por dia através da plataforma MEO: ao longo dos três meses de emissão este canal registou uma quota de audiência de 1% neste período e um contacto diário de 331 mil espectadores.
Considerando estes primeiros sete meses do ano (até 29 de julho), o conjunto dos canais da TVI apresenta-se numa posição de liderança perante os agregados equivalentes da concorrência: no total do dia um share combinado resultante dos 5 canais de 28,9% e no horário nobre este valor sobe para 31% de acordo com a Marktest Audimetria/Kantar Media.
Numa semana tipo deste mês, o conjunto dos canais da TVI obtém uma cobertura total de 87% da população.
Voltar© Copyright 2019 Media Capital. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade | Política de Cookies