Pesquisa de Notícias

> Media Capital cresce no digital

11/10/2013

Os dados do Netscope relativos ao mês de setembro não deixam margem para dúvidas no que respeita à performance do Grupo Media Capital durante os primeiros nove meses de 2013, que continua a registar bons resultados a nível de visitas e de páginas vistas, fortemente impulsionado pelas suas principais marcas presentes online.

 

A TVI mantém a liderança do segmento de canais de televisão online com um share de 41,2% em visitas (o que corresponde a um aumento de 1.2pp em relação ao acumulado do ano anterior) e de uns substanciais 44,1% em páginas vistas.

 

No que respeita ao portal IOL, o crescimento ao nível de páginas vistas é de uns expressivos 62,9%, alcançando em setembro quase 29 milhões, enquanto que as visitas crescem 8,5%.

 

Com pouco tempo de existência, o Spot+ conquistou já uma posição de relevo no panorama digital, consolidando-se cada vez mais como uma marca de referência na área do social e registando em setembro cerca de 8 milhões de páginas vistas e perto de 3 milhões e 200 mil de visitas.

 

No global e no acumulado do ano, a Media Capital Digital cresce 83% em visitas e 206% em páginas vistas, o que conduz o Grupo Media Capital a um share global de 24,2% em páginas e de 14,5% em visitas.

Voltar