No mês de julho a TVI reafirma a sua liderança absoluta, no total do dia e no horário nobre. De acordo com a GfK, a estação registou um share líder de 21,8%, ocupando a segunda posição a SIC, com 17,8% seguida da RTP1 na terceira posição com um share de 17%.
Estando decorridos sete meses de 2014, os respetivos valores confirmam que a TVI é o canal mais visto com um share médio de 23,4% no total do dia e 26,1% no horário nobre.
No horário nobre a TVI lidera com um share de 25%, a SIC, na segunda posição, com 21,4% e a RTP1 na terceira posição com 19,6%.
A TVI lidera igualmente no target comercial principal, Adultos, com quotas de audiência no total do mês de 22,5% e 25,5% respetivamente para o total do dia e horário nobre (e lidera também de segunda a sexta-feira, com 22,7% no total do dia e 25,9% em prime-time).
Relativamente aos restantes períodos do dia a TVI garante uma liderança transversal sendo igualmente a mais vista na manhã (21,9% de share), almoço e também na tarde (19,9%).
Voltar© Copyright 2019 Media Capital. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade | Política de Cookies