Pesquisa de Notícias

> TVI lidera de novo no mês de julho com quota de 27,5%

A TVI liderou de novo o consumo de televisão, já que de acordo com a Marktest/Kantar Media a estação regista em julho uma quota líder de 27,5% do consumo em total TV. No mês de julho a TVI é o único canal generalista que aumenta a sua quota de penetração.

02/08/2012

A TVI liderou de novo o consumo de televisão, já que de acordo com a Marktest/Kantar Media a estação regista em julho uma quota líder de 27,5% do consumo em total TV. No mês de julho a TVI é o único canal generalista que aumenta a sua quota de penetração.

Uma referência para os resultados obtidos pelos principais serviços noticiosos da TVI, que mantiveram e reforçaram a tendência de liderança que vêm revelando em 2012: ao almoço o “Jornal da Uma” obteve uma audiência média de 652 mil espetadores (correspondendo a uma quota líder de 29,4%) e na noite o “Jornal das 8” voltou igualmente a ser o mais visto na televisão portuguesa com uma audiência média de 836 mil consumidores e uma quota de audiência de 26,7%.

No capítulo da ficção a oferta da TVI mantém a força conhecida e reconhecida pelos espetadores portugueses: ao início da noite “Louco Amor” continua como a novela preferida dos portugueses com uma audiência média superior a 1,2 milhões de indivíduos (35,2% de share).

No entretenimento o destaque mantém-se nos resultados do programa revelação do ano: “A Tua Cara não me è Estranha” que conquistou os portugueses que lhe deram sempre a liderança. Os quatro programas emitidos com duetos, obtiveram uma audiência média de um milhão e quatrocentos mil espetadores o que correspondeu a um share líder entre todos os programas de entretenimento com 46,4% da audiência disponível no horário – em Donas de Casa o programa obteve uma quota média de 51,7%.

Voltar