Pesquisa de Notícias

> Comunicado do Grupo Media Capital à Imprensa

18/07/2020

CONTRATAÇÃO DO NOVO DIRETOR DE INFORMAÇÃO DA TVI

O Conselho de Administração do Grupo Media Capital vem dar conhecimento público da contratação, pela TVI, de Anselmo Crespo, como Diretor de Informação da TVI.

“Agradecemos a Anselmo Crespo ter aceitado este desafio, que se insere numa estratégia de reforço da qualidade e credibilidade da Informação que a TVI leva diariamente aos portugueses. A qualidade do seu passado profissional dá-nos sobejas garantias de que alcançaremos esses nossos objetivos”, afirmou Manuel Alves Monteiro, administrador delegado do Grupo Media Capital.

A escolha de Anselmo Crespo insere-se na nova estratégia para a informação da TVI, que pretende apostar numa direção com um perfil de liderança irreverente, independente, mobilizador, diferenciador e multidisciplinar.

Com esta Direção, a TVI será capaz de se consolidar como o canal de referência na informação em Portugal, proporcionando ao público uma informação diferenciada, rigorosa e dinâmica, em linha com as melhores práticas.

“Há desafios que nos convocam a trilhar novos caminhos: aceitei participar num projeto televisivo em transformação e numa informação séria que terá apenas a verdade como limite.”, referiu o futuro Diretor de Informação da TVI.

Anselmo Crespo, 40 anos, integrava a Direção da TSF e foi Editor de Política e Coordenador dos principais Noticiários da SIC.

No decurso da próxima semana será anunciada a composição integral da futura equipa diretiva da Informação da TVI. Anselmo Crespo iniciará plenas funções no dia 1 de setembro de 2020.

Grupo Media Capital, 18.07.2020