Pesquisa de Notícias

> Marcas da Media Capital reforçam posição no Digital

16/07/2013

De acordo com o ranking Netscope de junho 2013, o Grupo Media Capital alcança 14,2% em share de visitas e 23,6% em share de páginas, tendo as suas marcas mantido e consolidado posições de destaque.

 

Líder no segmento de Televisão online, a TVI vê reforçada a sua posição, com um share de 42,0% em visitas (+3.9pp vs. 2012) e 48,6% em páginas (+8.5pp vs. 2012) alcançando, respetivamente, 6,912 milhões e 31,448 milhões no mês de junho.

 

Com novas propriedades agregadas à conta (correio iol e spotmais), o IOL sobe 2 posições no ranking, mantendo a 2.ª posição do segmento. Em comparação com o mesmo período do ano anterior, as visitas crescem 8% para 6,683 milhões e as páginas vistas 47%, para os 24,616 milhões.

 

O Maisfutebol, que tem previsto um novo site live para o arranque da Liga Portuguesa de Futebol em agosto, fecha o primeiro semestre do ano com share no segmento de 8,1% em visitas (6,700 milhões em junho) e 6,1% em páginas (34,063 milhões em junho).

 

O Lux.pt – que tem novo site previsto para agosto – sobe duas posições no ranking Netscope e regista 1,394 milhões de visitas e 11,456 milhões páginas vistas.

 

No que respeita ao Autoportal, sobe igualmente 2 posições no ranking e fecha o semestre com share no segmento de 13,6% em visitas e 16,2% em páginas vistas.

Voltar