No mês de janeiro de 2014, a TVI24 foi o canal de notícias mais visto em Portugal no horário nobre do consumo de televisão, de acordo com a GfK.
A TVI24 fechou o mês de janeiro em prime-time (20-24) com um share de audiência de 1,5%, ocupando a segunda posição a SIC Notícias com 1,3% seguida da RTP Informação com 0,8%. Seguiram-se o CMTV com 0,4% e Porto Canal com 0,2% também no indicador de share para o universo total de canais.
Neste mês a TVI24 teve um contacto diário em horário nobre de 792 mil espectadores.
Este resultado da TVI24 foi igualmente significativo quando consideramos apenas os lares com cabo/iptv, a rede de distribuição deste canal, nos quais a TVI24 registou 2% com o seu concorrente mais próximo a SIC Notícias a obter 1,7%. Também nos principais targets comerciais a TVI24 liderou no horário nobre mensal.
Para a totalidade do dia e na média de janeiro a TVI24 obteve uma quota de audiência de 1,6%, correspondendo a 35 mil espectadores em média por minuto e uma audiência total diária de 1 milhão e 572 mil espectadores que passam pelo canal. Numa observação equivalente a SIC Notícias registou 1,9% de share com uma audiência média de 40 mil espectadores.
Dos dez programas mais vistos nos canais de notícias neste mês a TVI24 obtém 6 referências sendo que as primeiras 4 posições correspondem a programas emitidos pelo canal.
Estes resultados da TVI24 assentaram na sua oferta regular de programação noticiosa e da atualidade política e ainda nos grandes eventos desportivos que ocorreram neste mês.
Voltar© Copyright 2019 Media Capital. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade | Política de Cookies