Nova imagem, novo posicionamento e novos conteúdos são uma aposta da Cidade para reforçar a liderança no segmento jovem entre os 15 e os 24 anos.
Uma imagem totalmente renovada, mais moderna e urbana, é a face mais visível da Cidade, uma rádio jovem renovada que perde o “FM” no nome para reforçar o posicionamento de uma marca líder que vai para além da antena.
A aposta em novas plataformas, como os eventos (on place), a Internet e as redes sociais (online), além da música e programação de antena (on air), foram aliás os pilares que fizeram desta rádio do Grupo MCR líder no segmento jovem e jovem adulto em Portugal.
Será exatamente nestas novas plataformas que a “nova” Cidade pretende reforçar o seu papel, não só enquanto rádio mais ouvida no segmento jovem mas como marca de relevo e utilidade junto de um segmento jovem em constante evolução e transformação.
Voltar© Copyright 2019 Media Capital. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade | Política de Cookies