A TVI fecha o mês de maio com uma quota de audiência de 23.7% em Universo de acordo com os dados da GfK, liderando no all-day no prime-time e no principal target comercial.
Informação: Os noticiários da TVI lideraram nas respetivas faixas horárias: o “Jornal da Uma” regista em média 659 mil espectadores e um share de 26.6% e o “Jornal das 8” 1 milhão 41 mil espectadores com um share de 25.9%.
Desporto: Os três jogos de futebol transmitidos pela TVI alcançaram o top 3 dos programas mais vistos do mês, tendo a transmissão da final da Taça da Liga, emitida no dia 29 obtido um share de 47.3% (audiência média de 1 milhão 925 mil indivíduos).
Entretenimento: “MasterChef”, “Dança com as Estrelas”, “ The Money Drop”, “Você na Tv”, “A Tarde é Sua” e “Somos Portugal”, são líderes incontestáveis no seu horário de exibição.
Ficção: “A Única Mulher” continua a prender os portugueses ao ecrã: em média 1 milhão 342 mil espectadores seguem esta história que une dois continentes.
Voltar© Copyright 2019 Media Capital. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade | Política de Cookies