Pesquisa de Notícias

> Programação da TVI continua a liderar na televisão portuguesa

02/12/2015

Em novembro a TVI foi, pelo 112º mês consecutivo, a estação de televisão preferida dos portugueses, com um share de 21,8% em Universo, garantindo igualmente no horário nobre a primeira posição, com uma quota superior, ao registar 25,2%, bem como no principal target comercial- ABCD 15/54 anos - com 18,3% de quota de mercado (total dia) e 21,5% de share, no prime-time.

 

Informação: A informação da TVI lidera perante os produtos concorrentes, com o “Jornal da Uma” a registar um share de 27,4% e o “Jornal das 8” com 24,4%.

 

Entretenimento: “Temos Negócio!”, a nova aposta da TVI para as noites de sábado, com 19,9% de share e uma audiência média de 537 mil espectadores, sendo líder no seu horário de exibição.

“A Quinta” nas galas de domingo, arrecada uma média de 930 mil espectadores e um share de 23,8%.

“Você na TV”, tem o melhor mês do ano, com um share de 33% e “A Tarde é Sua” também lidera, tendo o melhor resultado dos últimos 6 meses com um share de 18,7%. O programa mais visto nas tardes de domingo, “Somos Portugal”, alcançou uma audiência média de 712 mil indivíduos e 21% de share.

 

Ficção: A ficção da TVI continua a ser a preferida dos espectadores, liderando nos respetivos horários. “A Única Mulher” alcançou este mês uma audiência média de 1 milhão e 368 mil espectadores diários e um share de 29,5%.

A novela “Santa Bárbara”, registou este mês, uma audiência média de 876 mil espectadores e um share de 25,6%.

Voltar