Pesquisa de Notícias

> 124 meses de liderança

02/12/2016

De acordo com os dados da GfK, a TVI completou em novembro 124 meses de liderança consecutiva, obtendo um share de 20,5% em Universo (SIC com 17,6% e a RTP1 com 14,2%).

 

No horário nobre a TVI garantiu igualmente a primeira posição, com uma quota superior, ao registar 23,1% no Universo, acontecendo o mesmo no que respeita ao principal target comercial, Adultos, aonde a TVI também lidera com shares de 21,1% e 23,5%, no total do dia e horário nobre, respetivamente.

 

Ficção:

 

Destaque para a “A Impostora”, com uma audiência média de 1 milhão e 151 mil espectadores diários e um share de 25,3%. “A Única Mulher”, líder no seu horário de exibição, obtém uma audiência média de 905 mil espectadores diários e um share de 26,5%.

 

Informação:

 

Os noticiários da TVI lideraram perante os produtos concorrentes, com o “Jornal da Uma” a registar 611 mil espectadores e um share de 25,9% e o “Jornal das 8” a obter 1 milhão e 4 mil espectadores com um share de 21,5%.

 

Entretenimento:

 

“A Tua Cara não me é Estranha”, lidera destacada aos sábados à noite com excelentes resultados: audiência média de 1 milhão e 182 mil espectadores e 28,3% de share.

 

Aos domingos, o destaque vai para “Secret Story 6 - Casa dos Segredos”, com uma audiência média de 1 milhão 74 mil espectadores e um share de 24,2%.

 

No daytime a TVI mantém a preferência dos espectadores:

 

- Você na TV”, mantém a sua liderança no horário, com um share de 29,3% (média de 396 mil espectadores).

-“A Tarde é Sua” lidera entre os programas da tarde, com um share de 17,3% (média de 394 mil espectadores).

-“Somos Portugal”, é o programa mais visto nas tardes de domingo, alcançando uma audiência média de 808 mil indivíduos e 22,4% de share.

 

 

NOTA: Tipo de Audiência Total Dia.

Voltar