Pesquisa de Notícias

> Janeiro de 2017 – Início do ano na liderança

01/02/2017

Em janeiro a TVI foi mais uma vez a estação de televisão preferida dos portugueses, com um share de 22,0% em Universo (SIC com 17,0% e a RTP1 com 12,9%), aumentado a diferença para os principais concorrentes, de acordo com os dados da GfK.   

O mesmo aconteceu no horário nobre, em que a TVI garantiu a primeira posição, com uma quota de 25,4% no Universo, e no principal target comercial.

  

Informação:

A informação da TVI lidera perante os produtos concorrentes, com o “Jornal da Uma” a registar 638 mil espectadores e um share de 26,6% e o “Jornal das 8” a obter 1 milhão e 97 mil espectadores com um share de 23,2%. De destacar o facto do “Jornal das 8” ter liderado 26 dias em janeiro.

  

Entretenimento:

Nas manhãs, “Você na TV” continua a ter a preferência dos portugueses ao registar uma audiência média diária de 426 mil espectadores, correspondendo a um share de 30,8%. A mesma liderança de consumo para “A Tarde é Sua”, que registou 461 mil espectadores e um share de 18,8%, e o “Somos Portugal” que se reafirma como o programa líder indiscutível das tardes de domingo, tendo obtido uma audiência de 866 mil indivíduos e 24,3% de share.

“A Tua Cara Não me é Estranha”, liderou ao longo das treze emissões, com uma audiência média de 1 milhão e 187 mil espectadores e um share de 29,1%. A gala final também liderou, com uma audiência média de 1 milhão e 408 mil espectadores e 31,6% de share.

Outro dos destaques vai para o final do “Desafio Final: Agora ou Nunca”, liderando na sua gala final, com uma audiência média de 1 milhão e 290 mil espectadores e um share de 28,7%.

  

Ficção:

A novela “Ouro Verde”, estreada este mês, com resultados espetaculares, obteve uma audiência média de 1 milhão e 435 mil espectadores diários e um share de 29,1%.

A novela “A Impostora” registou uma audiência média de 1 milhão e 18 mil espectadores e um share de 25,4%.

Terminada durante este mês, a novela “A Única Mulher” obteve uma audiência média de 1 milhão e 521 mil espectadores e um share de 34,5%.

  

 

NOTA: Tipo de Audiência Total Dia.

Voltar