– TVI à frente no prime time
– Big Brother consolida liderança
– CNN Portugal celebra 2 anos na liderança da informação
Pelo 5º mês consecutivo, o grupo de canais TVI (quatro canais) liderou com 19,3% de share, mais 1pp que o principal grupo concorrente.
A TVI domina de segunda a sexta.
“Festa é Festa”, reafirma-se como a novela mais vista pelos portugueses ao conquistar 720 mil espectadores e um share de 16,9%. “Queridos Papás”, também líder, alcança no seu horário 489 mil espectadores. “Morangos com Açúcar” emitidos à segunda-feira à noite, obtêm quase 660 mil espectadores.
Em novembro as galas do “Big Brother” lideraram nos serões de domingo perante os programas concorrentes, com 775 mil espectadores e uma quota de 21,4%. Importa ainda sublinhar que, de segunda a sexta-feira, o “Big Brother- Última Hora” foi também sinónimo de vitória para a TVI, com 600 mil espectadores diários.
Por fim, foram emitidos dois jogos da Liga dos Campeões, que obtiveram em média, 1,4 milhões de espectadores e 26,6% share.
Em mês de aniversário, a CNN Portugal é o canal de informação de eleição, liderando com 2,8% de share.
O TVI Reality reafirmou o seu bom desempenho estando sempre nos primeiros lugares da televisão paga em Portugal, com 1,5% share.
Destaque ainda para o TVI Ficção que obtém 1,3% share.
NOTA: Tipo de Audiência Total Dia
Fonte: CAEM/GfK
Voltar© Copyright 2019 Media Capital. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade | Política de Cookies