> Outubro 2015 – TVI mantém-se na liderança

02/11/2015

Com o fecho do mês de outubro a TVI foi uma vez mais a estação de televisão preferida dos portugueses, com um share de 22.4% em Universo, de acordo com os dados da GfK, garantindo igualmente a primeira posição no horário nobre, com uma quota de 26,4% no universo.

 

INFORMAÇÃO: A informação da TVI continua a liderar em todos os seus horários. Destaque para a despedida do Professor Marcelo, com uma audiência média de 1 milhão 614 mil espectadores e 32,9% de share. Destaque também para o final de “Isso é tudo muito bonito mas…” que obteve uma audiência média de 1 milhão e 308 mil espectadores.

 

ENTRETENIMENTO: O entretenimento da TVI continua a liderar com o “Você na TV” e “A Tarde é Sua” no daytime, bem como o “Somos Portugal” ao domingo. Destaque para a estreia da Quinta no dia 3 de outubro com uma audiência média de 1 milhão 165 espectadores.

 

FICÇÃO: A Ficção da TVI continua a ser a preferida dos espectadores liderando nos respetivos horários quer com “A Única Mulher” quer com “Santa Bárbara”.